Muito longe daqui, algures no maravilhoso mundo da ilusão, existia uma rapariguinha(A) que pensava que era feliz. A vida dela era feita de alegrias, tinha os pais perfeitos, era uma aluna razoavel, tinha excelentes amigos e...pensou que tinha conhecido o rapazinho(B) perfeito.
O rapazinho não era propriamente do genero de passar na rua e as raparigas despertarem logo, não, era um rapazinho normal, aparentava ter bom genio, bom caracter, educaçao e boa pessoa. Começaram a conhecer-se melhor, inicialmente so falavam uma ou duas vezes por semana quando estavam juntos, mas depressa trocaram numero de telemovel e e-mail's. Tudo parecia correr as mil maravilhas para os dois amigos até que SUPOSTAMENTE se apaixonaram. Tiveram o seu primeiro beijo, tal como qualquer SUPOSTO casal. Foi uma sensaçao unica para eles...principalmente para ELA.
Não me apetece desenvolver o resto desta merda' como está mais que visto o gajo é um cabrão que iludiu a miuda até mais não! Disse-lhe coisas lindas, de encantar. Disse'lhe que a amava e tal e ate a chamava de namorada...quando foi bem a ver (porque alguém estranho(C) á miuda perguntou se eles namoravam) a miuda(A) passou de namorada a alguém especial...e depois o GAJO(B) foi contar a miuda(A) que alguém(C) lhe tinha perguntado se eles namoravam e ele(B) (feito esperto) disse á miuda(A) que tinha dito que sim á tal pessoa(C) que lhe era estranha...Mas o mais surpreendente desta porcaria é que essa pessoa(C) era amiga de um amigo(D) da miuda(A)...e fez a mesma pergunta ao amigo(D) da miuda(A), ele(C) respondeu que sim, a miuda(A) e o gajo(B) namoravam mesmo... A miuda(A) veio a saber por fora que afinal nao passava de mais uma...digamos que pessoa (mas uma pessoa especial) MAGNIFICO HEIN!
Como está a miuda agora? MENINA DE VIDRO! está destroçada, com raiva, prestes a rebentar e a dar cabo de alguém ( so com argumentos, não vale a pena sujar as mãos)...
Que mercecia aquele gajo agora?
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não percebi nada dessa cadeia de relação entre a miúda e os amigos e o namorado e blá blá blá, mas consigo entender o que sentes.
ResponderExcluirEu sei que é difícil sentir que a outra pessoa se está a ir embora aos poucos, mas no fundo, temos de encarar isso como uma lição para o futuro.
Mesmo assim, luta enquanto é tempo.